19 de jun. de 2014

Relacionamento virtual 2



Faz certo tempo que não publico nada, mas me deu vontade de voltar a escrever. O que? Acham que submissa não tem vontade? Não tem desejos? Muito pelo contrário temos sim, vontades e muitos desejos, mas este é um assunto que ficará para outra vez, eu quero agora escrever sobre outro assunto. Poder mandar e obedecer.
Hein? Pois é? Quem pode mandar na sub ou no sub? Ninguém. Sim exatamente ninguém. Ninguém tem o direito ou o poder de me dar ordens. Quando uma sub aceita servir a um nobre é a ele(a) e tão somente a ele(a) que a sub deve obedecer.. Nenhum outro nobre pode chegar e dar ordens, pois a sub passa a pertencer ao seu senhor (a), sua vida e suas vontades são dele (a).
É? Mas ai vem à menina e me diz – Eu não tenho coleira. Tenho que obedecer. Tá? Quem foi o imbecil que lhe disse isso? Por quê? Você por acaso é submissa de todos? Que nem uma prostituta que quem paga leva? Perdoe-me o palavreado, mas foi o que encontrei mais perto do que quero dizer... Antes de usar uma coleira ninguém pode lhe dar ordens o domzinho pode chegar e mandar você se dar 50 cintadas, você simplesmente diz não, vai obedece-lo por quê? Ele é teu dono? Vocês já negociaram? Você já usa a sua coleira? Ah mas a gente faz sessão virtual. Ta desde quando uma coisa virtual pode ser chamada de sessão? Sessão é algo real corpo com corpo, sentir o toque, o toque do chicote, das caricias, o cheiro, o desejo... Agora um cara na frente do PC olhando você se tocar na câm. Isso não passa de... Ah sei lá, mas sessão, não é não! Pode acreditar em mim! É apenas a menina na frente de uma câmera fazendo o que um carinha do outro lado manda. De novo perdão pelo palavreado, mas Doms danete não passam de babacas que gostam de tocar uma punheta vendo outra idiota se matando na can. Pô aluga um filme é melhor! Em minha opinião não existe sessão virtual, nem avaliação virtual nada disso funciona. Caramba menina cai na real ou você faz real ou nunca teve uma experiência de verdade. Agora você fica ai se submetendo pra esses carinhas que prometem mundos e fundos e que nunca vão fazer nada, e pior obedece a qualquer um, faz o que qualquer um quer.
Uma verdadeira submissa tem dignidade honra não sai se dando a qualquer carinha que se diz dom.
O que eu vejo hoje em dia é a falta exatamente disso de dignidade, de honra, de hombridade, de respeito por si mesmo e pelos outros.
(Anna Phenix).


Nenhum comentário:

Postar um comentário