19 de jun. de 2014

Quem banca?





     Eu vi este tópico sendo discutido, mas nos comentários não consegui expressar minha opinião, vamos ver se aqui consigo.
     Quem banca numa relação? Num relacionamento baunilha é normal dividir uma conta ou outras coisas, mas não existe troca de poder.
     Alguém já ouviu o ditado? “Quem esta pagando diz a hora de levantar da mesa”... Eu ouvi muitos falando sobre feminismo machismo e coisas do passado. Mas vamos a uma relação BDSM. Isto foi o que aprendi e como vivi, é minha opinião, apos usar meu cérebro e raciocinar.
     Dom e sub saem para jantar, ela paga a conta, depois vão comprar uns brinquedos e novamente quem compra é a sub.. Isso é uma situação hipotética, na hora do motel ela escolhe já que esta pagando e diz quanto tempo ficarão, pois quem paga diz a hora de se levantar da mesa, me respondam quem manda? Se eu tenho autoridade, eu mando eu digo quando e como fazer e com o que fazer, fica meio confuso, não acham?
     Vejam, eu sou sub e escolhi o brinquedo que meu senhor vai usar? Escolhi a roupa que vou vestir? Escolhi o motel, o tempo de permanência? Será que ele manda em algo?
Certo, submissão não é só como e onde, eu sei disso, mas com que moral o dom vai chegar para a menina e dizer hoje quero que vc use uma calcinha vermelha, ela diz não tenho, está ele vai castiga-la por não ter? Como ele pode exigir algo que é inviável? Algo que ele não pode dar?
       Eu sai uma vez com um dom, “duro” rsrsrs. Não saiu do primeiro encontro, não porque eu sou interesseira, mas eu quero o poder dele, ou dela, o poder do top.
     Mas que poder ele tem se si submete ao dinheiro da sub..
Bom está certo tem as negociações e inúmeras situações, mas eu acredito em minha opinião, que se você não pode ‘bancar’ não pode exigir.
     É obrigação da sub obedecer. Olha a cena que eu vejo, só imaginem... Ele chega e diz vamos a tal restaurante, depois a tal motel e compra tais coisas, a claro como sou seu dono você me banca e paga todas as minhas contas...
     Esse é o famoso “Money slave” (normalmente as dommes que os tem) (obs.: ando a procura de um) se estou errada me desculpem, se é uma opinião fantasiosa, utópica, não sei, mas foi o que aprendi.
     Quando recebi minha  primeira coleira meu dono foi e comprou, quando exigia uma roupa ele a comprava e me dava, foi assim que vivi, e conheço vários doms dommes que vivem assim, pessoas que vivem o BDSM antigo e relações reais...  Não consigo ver um top sendo sustentado por seu sub, seja homem ou mulher.
     Eu vejo assim um top é dominante não só no sexo é em tudo. E por natureza não consegue ficar em posição de submissão por muito tempo, desculpem o preconceito,mas os verdadeiros Doms e Dommes que conheço, são educados, tem ensino, buscam crescer, progredir, não ficam plantados esperando o mundo girar, eles dominam a si mesmos antes de dominar outros, dominam suas vidas, suas carreiras e por consequência podem bancar seus servos(as), seus desejos e manias.
{Flor de Lotús}_MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário