19 de jun. de 2014

Toda ação gera uma reação


     Nesse meio tenho conhecido muitas pessoas... Tops e bottons... Curiosos. E farsantes... Mas na internet muitos de nos acha difícil diferenciar um do outro...
Em minha vida real vivo quase que cercada pelo BDSM, tenho parentes e a maioria dos meus amigos é do meio,
      Sou uma pessoa bastante observadora e vejo muito a reação de cada pessoa seu estilo e seu comportamento, tanto na net como na vida real basta um pouco de observação que a gente percebe a diferença. Vou tentar explicar.
      Ontem eu conversava com um senhor acabara de aceita-lo entre meus amigos. Vou transcrever a conversa...
      -Boa noite senhor!
      -boa
      -Seja bem vindo entre meus amigos!
      -tc de onde?
      -SP senhor
      -bairro
      -......
      -Vc sub
      -Devo ser, acho que sim... Ou não o estaria chamando de senhor
      -respeito
      -O senhor é iniciante no meio?
      -sim sou...
      Vou concordar que fui meio malcriada, mas depois lhe pedi desculpas.
      Gente atenção às conversas e aos detalhes faz toda diferença. É fácil identificar uma sub ou um sub serio. Assim como é fácil identificar um dominante.
      Pelo que sempre observei um dominante é dominante em todos os seus aspectos; tanto na vida sexual, e principalmente em sua vida particular, com os amigos família e trabalho. Logico que todos temos problemas, mas a pessoa dominante ela quer dominar faz parte de sua personalidade. Ele ou ela é esforçado quer sempre estar no comando faz tudo para progredir não fica estagnado em uma vidinha medíocre.
      Como eu disse toda ação gera uma reação. Se ele se esforça em sua vida e não aceita ser dominado raramente você vera um verdadeiro dominante sendo dominado em nada... Ele sempre busca crescer é esforçado e estuda se interessa por tudo... Observe seu trabalho sua situação entenda os problemas, mas repare... Pois quem se esforça e quer crescer evolui... Nunca vi um verdadeiro dominante que escrevesse errado ou que não soubesse manter um bom dialogo muito pelo contrario as melhores conversas que tenho são com dominantes...
      Observe o modo de se vestir de andar de falar de escrever. O verdadeiro Dom e Domme são gentis educados compreensivos e principalmente observadores. Não tem porque se impor, pois sabe que já tem o poder. Sabe muito bem com quem esta falando, ele é educado conquista sua amizade e sua confiança primeiro. Não chega mandando e exigindo um respeito que não ganhou ele quer conquistar. O dominante é um caçador

Nenhum comentário:

Postar um comentário