19 de jun. de 2014

Sub a quanto tempo?



    
-Você é sub há quanto tempo?
      Depois de tanto tempo neste meio virtual e de tantos iniciantes cruzarem meu caminho.. Ainda me perturba quando ouço esta pergunta..
      Não sei se pelo que me foi dito no primeiro dia de minha vida nova.. {hoje você vai descobrir o que nasceu com você sua submissão} ou se pelo fato de eu ter sempre aprendido que tanto a submissão como a dominação nasce conosco ou se é ou não se é.. A gente não vira sub ou dominante de um dia para o outro. Sempre fomos o que acontece é que devido a leis morais e costumes mundanos isso fica adormecido dentro de nós.. Ate que nos descobrimos...  Acredito que o ideal seria perguntar..
      -Há quanto tempo você se descobriu?
       Ou
      -Há quanto tempo descobriu o BDSM?
      Ou como faço
      -Quanto tempo de BDSM?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário