13 de out. de 2014

Regras e respeito


         Há certo tempo um dom me mandou a foto que estou postando. Eu perguntei o porquê da foto ele disse ser uma brincadeira, eu lhe respondi que era uma brincadeira de mau gosto e que eu nunca tinha lhe dado este tipo de liberdade ele falou que me excluiria. Bem, eu nunca nem mesmo tinha conversado com este senhor...
     Passado certo tempo este mesmo senhor me mandou a seguinte msg: :
 "Quero exorcizar seus demônios de seu passado e satisfazer seus desejos mais reservados"
 
     Eu posso ate estar sendo antiquada, ou seja o que for, mas no meu status esta que sou casada, na minha foto do perfil esta a minha coleira. Quando conheci o BDSM, há 20 anos, me foram apresentadas tantas regras e normas que levei tempos para decorar e aprender, conheci um BDSM antigo antes da era da internet e dos 50 tons, conheci um BDSM cheio de regras de conduta, regras baseadas em um tempo antigo.. Onde homens eram cavalheiros, educados e gentis aprendi que um nobre (Dom ou domme) jamais se aproxima de uma serva (o) encoleirada (o) sem o consentimento do dono, onde um nobre não passa por cima do dono de alguém por que quer bater uma punheta...
     Palavras feias? Sim veja o que entendi este senhor no mínimo selecionou todas as mulheres se seu bate papo e mandou a msg, vamos dizer jogou a rede para pescar, não se preocupou em olhar o perfil ou ver se a menina tem coleira, esta em negociação, não se preocupou nem mesmo em ler as msg anteriores, pois segundo ele não tinha visto que eu tinha coleira, oras eu havia dito isso a ele na conversa anterior, olhe minha foto de perfil e veja que esta lá...

     Sou antiquada, sou! Mas se vocês pesquisarem um pouco verão que o BDSM que praticamos é baseado nas obras do Marques de Sade, nascido em Paris a 2 de junho de 1740 e falecido em 2 de dezembro de 1814... Ele retratou o que vivia e conhecia e quem lê se encanta e tenta reviver o que lê, mas como reviver se não respeita as regras básicas de conduta? Não as conhece? Vejamos algumas:
     _sub de coleira é território bloqueado, um nobre jamais deve se aproximar sem antes conversar com o dono (a) não pode nem deve pedir amizade, mandar msg com ou sem segundas intenções, conversar ou chegar perto! Se a sub porta uma coleira ela é propriedade de alguém, e você não quer ninguém perto ou cobiçando o que é seu? Certo?
     -existem vários tipos de coleira e cada uma delas deve ser respeitada com seu devido significado.
     Muito se fala das regras que nós submissos devemos seguir, mas esquecemos de que os tops ou nobres também têm regras e devem seguir, se você quer fazer parte de uma comunidade, um grupo tem de conhecer e respeitar as regras desse grupo...


{Flor de Lotus}_MS



Nenhum comentário:

Postar um comentário