25 de out. de 2014


“Ontem eu era inteligente, queria mudar o mundo!
Hoje eu sou sábio, estou mudando a mim mesmo!”

     Esta frase me fez pensar. Refletir...
     Mudar a mim mesma ou mudar outra pessoa, o que é mais fácil?
     Bom, por experiência, sei que é mudar a mim mesma, você pode dizer: mudar porque? Mudar por alguém? Será isso certo?
     Vamos falar de BDSM e de amor!
     Oras essas duas coisas não se misturam, ai esta seu primeiro erro, sim existe amor dentro do BDSM, quem diz que não existe é porque esta só vivendo algumas fantasias e não o BDSM real e concreto em toda a sua plenitude.
      Ou você acha que para um (a) sub se entregar por completo (a) ele (a) não tem que amar seu (a) dono (a) de alguma forma?

     Isto é uma afirmação: para haver entrega tem de haver amor de ambas as partes. Ninguém se entrega sem amar, e ninguém esta pronto para receber de verdade sem amor! Não vou discutir este ponto!
      É partindo desse principio, que vou dizer no que pensei:
     Muitas meninas com quem converso passam por um serio problema os ciúmes, o medo...
     Mas ciúmes no BDSM? Quem ama sente ciúmes isto é normal, se seu dono (a) te ama vai entender e saber lidar com isso, afinal você não é um simples objeto é um ser humano completo com defeitos e qualidades, cabe ao top trabalhar com o bottom para que essas qualidades se sobressaiam sobre os defeitos fazendo do bottom um ser humano melhor e mais completo.
     Ele (a) quer ter outros (as) servos (as) o que eu faço? Como posso muda-lo (a)?
     Bom você não pode, assim como você não pode mudar o mundo, você não pode mudar outra pessoa, se você for inteligente vai conseguir mudar algumas coisas, mas se você for sábio vai conseguir tudo o que quer!

     Bom se o top esta com você, é porque recebeu a sua entrega e lhe é grato (a) por seu amor, e isso é um fato! Pense!       O que conquistou essa pessoa? O que fez essa pessoa se interessar por você? Pois bem amplie essas qualidades, mude o que essa pessoa não gosta, trabalhe em você mesmo (a) tudo o que faz quem você ama se afastar de você, faça com que “os (as) irmãos (as)” de coleira sejam chuva passageira na vida de seu (a) dono (a)

     Você conquistou um lugar seja ele qual for e pode mantê-lo se assim quiser, a única pessoa que pode te tirar de onde você esta é você mesmo (a)
     Ahhhh mas eu vou mudar por alguém? Não você vai mudar por você mesmo (a), vai tirar de você o que não presta o que não serve, as crises de ciúmes, os rompantes de raiva, o medo, “as frescuras”, tudo aquilo que ninguém gosta nem você mesmo(a) e vai deixar aquilo que é bom suas qualidades aquilo que faz de você o ser humano tão especial que conquistou alguém. Vamos a um exemplo:

     O dono sai para ter uma sessão com uma irmã de coleira, quando volta encontra a sua amada serva brigando xingando fazendo confusão..      A quem ele passara a dar valor?
     Mas então eu tenho de ser trouxa e o deixar fazer o que quer? Não, seja sabia...


     Ele sai e tem sua sessão e quando volta lhe encontra calma, tranquila, logico você não precisa ficar contente com a situação, nem fingir sentir algo que não sente, mostre e diga como se sente sem fazer confusão, sem por seus defeitos para fora, seja sabia conquiste seus sentimentos, mostre o que ele pode perder lhe trocando, conquiste cada vez mais seu amor para que ele não precise de outras, e se precisar que sejam chuviscos em sua vida, apenas passatempo, você sempre será a melhor! A mais importante!

Flor de Lotus

Nenhum comentário:

Postar um comentário