6 de jan. de 2015

Tipos de coleira BDSM


De forma bem simples, vamos começar com a mais usada hoje em dia. 
A coleira virtual {nome do sub}_ nome ou iniciais do dono(a) a minha é {Flor de Lotus}_MS ou {Flor de Lotus}_Malú Sabino as {} mostram a coleira e o _ a guia, no caso lê-se Flor de Lotus propriedade da senhora Malú Sabino...
Um adendo, meu nome como muitos sabem é Renata Nascimento, Flor de Lotus é meu nome BDSM dado por minha dona no dia que aceitei lhe pertencer, a maioria dos tops dão um novo nome a sua ou seu servo significando um novo começo uma nova vida no meu caso minha dona escolheu este nome pelo significado da flor (renascimento, vida nova).
Voltando as coleiras...

   

 



Coleira social: uma joia pode ser um anel, uma pulseira, um colar ou mesmo brincos, mas o mais usado são correntes e colares, podem conter as iniciais do dono(a) ou somente um símbolo... É usada pelo botton diariamente, e em todos os locais. Dentro e fora de casa. Por se tratar de uma joia não chama a atenção de quem é baunilha, e para quem é do meio deixa bem clara a posse, tem também um grande valor emocional para o botton.
As coleiras podem ser compradas em pet shops ou em casas especializadas. A coleira simboliza a entrega e a posse tem o mesmo valor de uma aliança em um casamento.
Em um ambiente propicio, pois vc não vai ao trabalho escola e outros locais usando uma coleira de cachorro, rsrsrs, as coleiras tem muito valor.

Coleira de posse, geralmente de couro negro. Simboliza a posse. Ninguém pode se aproximar de uma sub encoleirada sem antes a previa autorização do dono(a).

Coleira de proteção, geralmente da cor roxa, é usada quando um botton precisa de proteção, quando esta iniciando no meio e não tem capacidade de tomar decisões sozinho por não conhecer as regras, o protetor se torna responsável por esta peça e por suas atitudes e decisões. Ninguém pode se aproximar de um botton com esta coleira sem antes se dirigir ao protetor, se apresentar e dizer suas reais intenções.
Coleira de consideração, quando um top e um botton sentem uma atração e  iniciam uma real intenção, uma negociação.
Coleira de treinamento, esta é o segundo passo, dada pelo dominante após as negociações, seria como um noivado.
Coleira formal ou de propriedade: é o reconhecimento do vinculo, do amor, do respeito e da consideração entre o top e o botton, tem um nível de compromisso como uma aliança de casamento.
Tem ainda um tipo de coleira que é dado num relacionamento muito elevado, geralmente no 24/7, é uma coleira que não tem fecho, portanto não pode ser removida. E quando possui algum tipo de fecho somente o dono(a) tem a chave.


As coleiras de sessão são as mais variadas possíveis, tanto em forma como em cores isso somente realça o fetiche das partes.
Quando me refiro às coleiras estou falando de relacionamentos reais e o seu uso no mundo real e não virtual, quando você que lê, for a um evento ou bar BDSM saberá como se portar e como usar as coleiras e cores.
No mundo virtual as pessoas colocam e tiram as coleiras como se fossem brinquedos, por isso surgiu à coleira de velcro, para uma critica aquelas subs que hoje estão jurando amor a um dono no face, à noite o estão chingando e no dia seguinte estão com outro, também é uma critica aos dominadores que conversam 5 minutos com uma pessoa e colocam uma coleira montam seus castelos harens ou canis virtuais e não tem relação com nenhuma delas, geralmente possuem mais de 10, 15 ou 20 meninas usando suas coleiras virtuais.
{Flor de Lotus}_MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário