16 de jul. de 2014

Medo











   
    NÃO!
     Simples BDSM é acima de tudo confiança. Então pense comido, se você confia não tem medo, se tem medo é porque não confia... Simples assim.
      O medo é um mecanismo de defesa natural. Todos têm medos, receios, faz parte de nossa natureza. Se você já se cortou, não vai brincar com faca, se si queimou não vai brincar com fogo, não é mesmo...
      A confiança faz parte, ou melhor, é o essencial numa relação BDSM, sem ela não da para se entregar, certo? A confiança não nasce de um dia para o outro, ela é construída dia a dia, conversa a conversa, se esta conhecendo um dom, não se acanhe de perguntar, de tirar suas duvidas, se ele não for um pseudo terá toda a paciência em lhe responder. Jamais lhe dirá:
      -venha com medo mesmo!
     Ele ira conquistar sua confiança pouco a pouco, sendo ele mesmo ate que você possa se entregar.
      Pense nisso, o medo é normal. Sair com uma baunilha no primeiro encontro e fazer sexo com ele, você corre algum risco, mas sabendo se cuidar é quase nulo, certo? Mas se você conhecer um 'dom' hoje e sair com ele amanha, já imaginou o risco que você corre?
     Você estará indefesa, pensa! Vocês chegam a um motel sobe ao quarto lá ele te amarra, te amordaça, e você esta em suas mãos... Ele pode te estuprar, te matar, fazer tudo o que quiser e você não terá como se defender.
     Por isso o seu medo é normal. Se tiver medo, não vá.
      Notou que coloquei o 'dom' entre aspas? Pois é. Só um pseudo dom, um iniciante ou um farsante iria querer uma sessão com uma sub que nem conhece. Um verdadeiro dominador é paciente e sabe esperar, na verdade a conquista faz parte de sua 'tara' faz parte do jogo, ele aprecia.
      Então, pense se tiver medo ou receio, não vá. Converse o tempo que achar necessário, tire todas as suas duvidas nos mínimos detalhes, não tenha pressa.
     Encontre-se pessoalmente com ele em local publico, converse tudo de novo se necessário, preste atenção a cada detalhe, salve suas conversas e reveja tudo quantas vezes achar necessário.
     E só depois de confiar aceite negociar com ele. Ai você discutira cada detalhe da relação ou de uma simples sessão. Mas discuta tudo, cada detalhe exaustivamente. Desde os seus limites, a safeword, consequências, tudo, materiais e equipamentos usados... Sem esquecer-se de nada...
      Discuta ate não ter medo só então vá. Mas vá com cautela


Nenhum comentário:

Postar um comentário